MINHA CONTA
Assistir Shiva Baby online

Assistir Shiva Baby Online

Shiva Baby

2021
1h, 17min
7.2/10
TRAILER
A universitária Danielle se depara com uma série de encontros constrangedores em uma shivá, um período de luto no judaísmo. Na presença de parentes autoritários, ela fica amedrontada pelo aparecimento de uma ex-namorada e de seu sugar daddy secreto, que chega inesperadamente com sua esposa e bebê.
Assistir Filme
Guardar na Playlist
Apenas disponível em
LEGENDADO
Mixdrop
Recomendado, rápido e pouco anúncio
Streamtape
Indicado para internet lenta, pouco anúncio
Fembed
Ultimo Caso, lento e muito anúncio
Encontrou um Problema?
Ajude a equipe a resolver, reporte o problema!
Filmes Recomendados
Opinião Pública

Shiva Baby Dublado e Legendado

Direção: Emma Seligman - Produção: Neon Heart Productions, Dimbo Pictures, It Doesn't Suck Productions - Investimento: $250,000

"Você parece gwyneth paltrow em selos de comida - e não de uma maneira boa." A mãe de Danielle, Debbie (Polly Draper) Shiva Baby é uma verdadeira farca - vê acima da citação - porque sua alegria é baseada em uma realidade que todos experimentamos com reviravoltas alegres. Mãe de Danielle (Rachel Sennott), estereótipo judaico e mãe mais arrogante, define a cena por um shiva que Danielle está mal preparado. O buffet é carregado com o tipo de pais Mike Nichols minado na cena da festa das cadências linguísticas de graduação e Woody Allen na maioria de seu trabalho. A sátira da família de helicóptero e amigos que descem em Danielle com suas questões infinitas sobre ela O futuro parece local para famílias judaicas e, em seguida, novamente para qualquer famílias que tentam impor sua visão no futuro de outra pessoa. Danielle se encontra com entrevistas de emprego ou entrada na faculdade de direito, porque a família e os amigos clober ela por não ter também, mas seu horror abjeto é para ver seu papai, max (Danny Deferrari), chegar a uma família sem conhecimento para ela. e os amigos são apenas algumas das cruzes de Danielle para suportar, incluindo ela se separando com seu amante, Maya (Molly Gordon), seu esquecimento (perda de seu celular com sua evidência incrustante desblimada), e ela derramando ou quebrando em vários momentos desajeitados . No entanto, ainda mais angustiante e revelador é sua rotina de comer shiva, o que força-a a comer comida não vegetariana ou colocá-lo de volta quando ninguém está percebendo. A beleza do Shiva Baby está nos detalhes, principalmente o diálogo trenchant ("bem OBRIGADO O Café de Deus Sheila é sempre morno, ou você teria queimaduras de terceiro grau, você sabe? "Debbie) refletindo microganagem e obsessão excessiva de comportamento correto. As cordas e piano de Arriel Marks têm o equilíbrio certo de gravidade e leveza, contribuindo para a família detestável de Lampooning e a Ambição não adotada. Bebê é engraçado, judaico ou não. Universal é em todos os quadros. Quando Danielle exclama enquanto olha para um álbum de fotos, "Oh, vocês estão no Museu do Holocausto. Você parece tão feliz!" Eu sabia que estava em uma experiência de que Jerry Seinfeld aprovaria. Desfrute de uma comédia intelectualmente satisfatória com elementos farmacológicos que possam ter você rindo alto.